Tecnologias disruptivas impulsionam a competitividade internacional na Indústria Automóvel, Componentes Auto e Moldes

[18/09/2023]

As Tecnologias Disruptivas são hoje essenciais à competitividade internacional das empresas da Indústria Automóvel, Componentes Auto e Moldes. A Academia AICEP promove um workshop com a VRARA Portugal /APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações), no dia 28 de setembro, às 9h30, no Hotel da Música, no Porto.

Neste workshop, Anésio Neto, Co-Presidente da VRARA Portugal, vai abordar tecnologias como a Inteligência Artificial, a Realidade Virtual, a Realidade Aumentada e o Metaverso e como elas se aplicam ao desenvolvimento de produtos e serviços e aos negócios, especialmente na Indústria Automóvel, nos Componentes Auto e nos Moldes.

Este workshop promove uma ampla perspetiva quanto ao conhecimento destas novas tecnologias e das suas áreas de aplicação, o que permite integrá-las eficazmente nos sistemas de produção da sua indústria.

Com a duração de quatro horas, a sessão é gratuita e aberta a todos os decisores, equipas técnicas, comerciais e de marketing e demais colaboradores das empresas que estejam envolvidos no desenvolvimento de atividades produtivas.

Fonte: Portugal Global

// Leia a notícia completa e saiba como se inscrever nesta ligação.